quarta-feira, 12 de agosto de 2009

ISTO É BOM - XISTO BAHIA

Isto é bom - Xisto Bahia
Intérprete: Eduardo das Neves
Gravação: 1907-1902

O inverno é rigoroso Bem dizia a minha vó
Que dorme junto tem frio Quanto mais quem dorme só
Isto é bom, isto é bom Isto é bom que dói...

Se eu brigar com meus amores Não se intrometa ninguém
Que acabado os arrufos Ou eu vou, ou ela vem

Quem ver mulata bonita Bater no chão com o pezinho
No sapateado a meio Mata o meu coraçãozinho

Minha mulata bonita Vamos ao mundo girar
Vamos ver a nossa sorte Que Deus tem para nos dar

Minha mulata bonita Que te deu tamanha sorte
Foi o Estado de Minas Ou Rio Grande do Norte

Minha viola de pinho Que eu mesmo fui o pinheiro
Quem quiser ter coisa boa Não tenha dó de dinheiro



Marcadores:

2 Comentários:

Blogger waltrick disse...

literalmente gostei do empreendimento das letras e do esforço para conseguilas.......
mas acima de tudo lhe desejo muita sorte pois nas novas gerações podem aproveitar este novo conteudo


good luck


bijusssssssssssssss da waltrick

26 de agosto de 2009 às 09:54  
Blogger andre disse...

gostei...
muito masa...
gostei muito ...

26 de agosto de 2009 às 09:56  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial