segunda-feira, 17 de agosto de 2009

LUNDU - BEIJO DE MOÇA

Intérprete: Preto de Prata ou (Peito de Prata)
Gravação: 1902


Dizem que beijo de moça é o melhor doce que há 2x
Um doce feito de beijo meu deus quem não gostará

Pois se tal beijo é um doce tão bom assim 2x
Por qualquer preço eu quisera um doce também para mim

O beijo bom se é doce pela pureza do amor 2x
Um bom-bocado de beijo deve ter um bom sabor

Pois se tal beijo é um doce tão bom assim 2x
Por qualquer preço eu quisera um doce também para mim

Quando me fala em beijo o meu coração se agita 2x
O beijo dado nas faces de uma morena bem bonita

Pois se tal beijo de moça é um beijo de tanto valor
Por qualquer preço eu quisera um beijo para o trovador
Por qualquer beijo eu quisera um beijo para o tocador

Para ouvir: AQUI

Marcadores:

10 Comentários:

Blogger Unknown disse...

bela iniciativa!
adorei vc ter dado oportunidade aos alunos...

26 de agosto de 2009 às 09:35  
Blogger Unknown disse...

gostei da inciativa
foi muito bom ter conhecimento sobre lundus

26 de agosto de 2009 às 09:38  
Blogger andre disse...

muito masa professor
nós fizemos um ótimo trabalho...
xD

26 de agosto de 2009 às 09:43  
Blogger Unknown disse...

letras de lundus são interessantes,e difíceis de encontrar!

26 de agosto de 2009 às 09:45  
Blogger Unknown disse...

"amei a iniciativa bjukssssssss

26 de agosto de 2009 às 09:45  
Blogger Unknown disse...

gostei é muito legal

26 de agosto de 2009 às 09:45  
Blogger Unknown disse...

edson disse pela iniciativa boa sorte.

26 de agosto de 2009 às 09:55  
Anonymous Anônimo disse...

parabéns ao professor,pela iniciativa de criar um blog aonde os próprios alunos decifrão as letras de lundus.Alem de deixar uma parte da história aberto a todos transpassou conhecimento aos alunos como os envolveu neste projeto com uma grande responsabilidade.
alunas: Alessandra e Jeane.

26 de agosto de 2009 às 09:55  
Blogger Unknown disse...

faz um de rap vida loka

26 de agosto de 2009 às 09:56  
Blogger Unknown disse...

muito legal professor valeu apena

26 de agosto de 2009 às 09:56  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial